Imagem da notícias

Projeto SEJU Verão leva esporte e lazer às praias de Lauro de Freitas a partir do dia 26 - LFTV

17 de fevereiro de 2022

A participação no projeto é gratuita e a programação completa será divulgada no site e nas redes sociais da Prefeitura.

A Secretaria Municipal da Juventude de Lauro de Freitas vai disponibilizar, a partir do dia 26, o Projeto Seju Verão para moradores do município e turistas, com atividades voltadas à diversas práticas esportivas, como futebol de areia, futvôlei, futmesa, futebol, frescobol, ginástica, zumba e ações recreativas. O local escolhido para essa atividade foi a Praia de Buraquinho.

 As atividades serão realizadas por um mês, entre os dias 26/02 a 27/03, durante os finais de semana. De acordo com o secretário municipal da Juventude, Renildo Cabral, o objetivo é proporcionar condições para a prática de atividades esportivas e recreativas.

“O nosso foco principal é levar a todos a possibilidade de praticar esportes, promover o bem-estar, diminuir o estresse, combater a depressão, ansiedade e aumentar a disposição”, afirmou o secretário. Durante as atividades, deverão ser seguidos todos os protocolos para evitar a proliferação do novo coronavírus, como o uso de máscaras, álcool em gel e distanciamento seguro de ao menos 1,5 metros entre os participantes.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV