Política: Nem Wagner, Nem Otto, Nem Moema. Fontes ligadas ao Governador afirmam que o candidato é Jeronimo Rodrigues

Na virada da noite de segunda (7) para terça-feira (8), uma fonte, ligada diretamente ao Governador da Bahia, afirmou que: “O martelo já está batido”. O nome mais especulado nos últimos dias do atual secretário de Educação e ex-secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues é quem vem para a disputa do Governo do Estado pelo PT.

Após o Senador Jacques Wagner desistir de ser candidato ao Governo da Bahia e, surgirem nomes como o da Prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho, o nome do Secretária de Educação já vinha sendo cogitado como uma sugestão para a disputa do Governo do Estado da Bahia.

Jeronimo é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana desde 1995, lotado no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS). Desenvolve atividades acadêmicas nos cursos de Ciências Econômicas, Direito, Administração, Ciências Contábeis e Geografia. Na pós-graduação trabalha com disciplinas como Desenvolvimento Rural e Sustentabilidade, Mercado de Capitais e Metodologia do Ensino Científico. Coordenou o Núcleo UNITRABALHO UEFS e projetos de pesquisa como o de Avaliação do Impacto do Processo de Informatização de Escolas Públicas e Privadas de Feira de Santana – Bahia, o projeto de Formação de Banco de Dados Socio-Econômicos de Feira de Santana – Bahia e o de Caracterização do Mercado Informal de Feira de Santana. Acontece que mesmo com algumas passagens politicas, nunca disputou uma campanha antes.

Simplesmente Jerônimo tem como contraposto ACM Neto, ex-prefeito da cidade de Salvador, capital da Bahia e que já traz a politica no seu sangue. O anúncio deve ser oficializado nos próximos dias.

One thought on “Política: Nem Wagner, Nem Otto, Nem Moema. Fontes ligadas ao Governador afirmam que o candidato é Jeronimo Rodrigues

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram