Imagem da notícias

Política: Nem Wagner, Nem Otto, Nem Moema. Fontes ligadas ao Governador afirmam que o candidato é Jeronimo Rodrigues - LFTV

8 de março de 2022

Na virada da noite de segunda (7) para terça-feira (8), uma fonte, ligada diretamente ao Governador da Bahia, afirmou que: “O martelo já está batido”. O nome mais especulado nos últimos dias do atual secretário de Educação e ex-secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues é quem vem para a disputa do Governo do Estado pelo PT.

Após o Senador Jacques Wagner desistir de ser candidato ao Governo da Bahia e, surgirem nomes como o da Prefeita de Lauro de Freitas Moema Gramacho, o nome do Secretária de Educação já vinha sendo cogitado como uma sugestão para a disputa do Governo do Estado da Bahia.

Jeronimo é professor da Universidade Estadual de Feira de Santana desde 1995, lotado no Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCIS). Desenvolve atividades acadêmicas nos cursos de Ciências Econômicas, Direito, Administração, Ciências Contábeis e Geografia. Na pós-graduação trabalha com disciplinas como Desenvolvimento Rural e Sustentabilidade, Mercado de Capitais e Metodologia do Ensino Científico. Coordenou o Núcleo UNITRABALHO UEFS e projetos de pesquisa como o de Avaliação do Impacto do Processo de Informatização de Escolas Públicas e Privadas de Feira de Santana – Bahia, o projeto de Formação de Banco de Dados Socio-Econômicos de Feira de Santana – Bahia e o de Caracterização do Mercado Informal de Feira de Santana. Acontece que mesmo com algumas passagens politicas, nunca disputou uma campanha antes.

Simplesmente Jerônimo tem como contraposto ACM Neto, ex-prefeito da cidade de Salvador, capital da Bahia e que já traz a politica no seu sangue. O anúncio deve ser oficializado nos próximos dias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV