Bahia: Baiana assume cargo de liderança na TIM no Nordeste

Em pleno mês das mulheres, onde a maior homenagem que podemos realizar é respeita-las todos os dias, uma Baiana obteve destaque nessa luta da representação do público feminino, estamos falando de Sabrina Cunha.

A baiana Sabrina Souza Cunha acabou de assumir a gerência do canal Lojas Próprias da TIM Nordeste e vai liderar uma equipe formada por 230 colaboradores.

A soteropolitana conhece o universo da telefonia desde cedo. Ela está há oito anos na TIM, onde já atuou em diferentes áreas – consultora de vendas, assistente administrativa, coordenadora – e este ano foi promovida à gerente de uma área que possui grande importância para a companhia.

Como a Bahia é um dos estados estratégicos para a operadora, a executiva planeja a abertura de novas lojas ao longo do ano, com novidades e um novo conceito. A promoção de mais uma mulher em cargo de liderança na TIM faz parte do seu compromisso com a equidade de gênero e combate ao preconceito no mercado de trabalho e vai de encontro a meta da companhia de ter 35% de representatividade de mulheres em postos de liderança até 2023. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram