Imagem da notícias

Bahia: Baiana assume cargo de liderança na TIM no Nordeste - LFTV

10 de março de 2022

Em pleno mês das mulheres, onde a maior homenagem que podemos realizar é respeita-las todos os dias, uma Baiana obteve destaque nessa luta da representação do público feminino, estamos falando de Sabrina Cunha.

A baiana Sabrina Souza Cunha acabou de assumir a gerência do canal Lojas Próprias da TIM Nordeste e vai liderar uma equipe formada por 230 colaboradores.

A soteropolitana conhece o universo da telefonia desde cedo. Ela está há oito anos na TIM, onde já atuou em diferentes áreas – consultora de vendas, assistente administrativa, coordenadora – e este ano foi promovida à gerente de uma área que possui grande importância para a companhia.

Como a Bahia é um dos estados estratégicos para a operadora, a executiva planeja a abertura de novas lojas ao longo do ano, com novidades e um novo conceito. A promoção de mais uma mulher em cargo de liderança na TIM faz parte do seu compromisso com a equidade de gênero e combate ao preconceito no mercado de trabalho e vai de encontro a meta da companhia de ter 35% de representatividade de mulheres em postos de liderança até 2023. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV