Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Prefeitura alerta beneficiários do Auxílio Brasil para o acompanhamento obrigatório de saúde - LFTV

31 de março de 2022

É necessário apresentar documento de identificação com foto, caderneta de vacinação das crianças com idade até 7 anos, caderneta da gestante (se houver), cartão do programa e do SUS.

A Prefeitura de Lauro de Freitas iniciou o chamamento para os mais de 20 mil beneficiários do programa Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família) cadastrados no município para comparecer a uma das 16 Unidades de Saúde da Família, de segunda a sexta-feira, e realizar o acompanhamento obrigatório de saúde.

De acordo com a coordenadora de Alimentação e Nutrição da Secretaria de Saúde (Sesa), Cadja Sense, para passar pelo atendimento é necessário apresentar documento de identificação com foto, caderneta de vacinação das crianças com idade até 7 anos, caderneta da gestante (se houver), cartão do programa e do SUS. “O acompanhamento é obrigatório para a manutenção do benefício e deve ser feito até dia 28/06”, falou.

Serão verificados o calendário de vacinação e a situação nutricional das crianças, além de peso e altura. As gestantes devem apresentar exames relacionados ao pré-natal.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV