Imagem da notícias

Camaçari: Prefeito Elinaldo Araújo atende a população pelo segundo dia consecutivo - LFTV

7 de abril de 2022

O prefeito iniciou a fala pedindo a compreensão do público. “Todos que estão aqui serão atendidos hoje por mim. Estou sem pressa e vou conversar com cada um. Mas, peço que vocês tenham paciência para aguardar o momento de vocês”


Cumprindo a agenda semanal e dando continuidade aos trabalhos, o prefeito Elinaldo Araújo segue, pelo segundo dia consecutivo, com atendimento à população. Diante disso, logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (7/4), dezenas de munícipes, de diversas localidades, compareceram, conforme agendamento prévio, ao gabinete do gestor municipal. 

O prefeito iniciou a fala pedindo a compreensão do público. “Todos que estão aqui serão atendidos hoje por mim. Estou sem pressa e vou conversar com cada um. Mas, peço que vocês tenham paciência para aguardar o momento de vocês”, disse Elinaldo.


Na ocasião, o chefe do Executivo, juntamente com a equipe de gabinete, permaneceu atento a cada demanda, na perspectiva de seguir com os encaminhamentos cabíveis. Devido ao número alto de pessoas que procuram a chefia de gabinete do prefeito, e pensando na logística de atendimento, só é liberado o acesso ao prédio verde, que abriga a Secretaria de Governo (Segov), às pessoas que fizeram o agendamento anteriormente e foram acionadas pela equipe.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV