Imagem da notícias

Camaçari: Projetos de Lei são aprovados pela CCJ e encaminhados à Comissão de Cultura, Desporto e Lazer - LFTV

12 de maio de 2022

Em mais uma reunião ordinária da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara de Camaçari, os vereadores analisaram matérias que estão em tramitação no Legislativo Municipal. No encontro realizado na manhã da quarta-feira (11/05) discutiu seis projetos de lei e um projeto de Resolução.

Foi aprovado pelos parlamentares e já encaminhado para discussão e votação em plenário o Projeto de Resolução Nº 003/2022, de autoria da Mesa Diretora. A matéria concede o Título de Cidadão da Cidade de Camaçari ao Major Allan Urbano Lau Guanais Mineiro.

Foram aprovados e encaminhados para a análise da Comissão de Cultura, Desporto e Lazer da Câmara o Projeto de Lei Nº 0027/2022, de autoria do vereador Niltinho (PSDB), que institui no Calendário de Eventos Oficiais do Município de Camaçari a Semana Municipal da Juventude e dá outras providências; o Projeto de Lei Nº 021/2022, de autoria do vereador Dr. Samuka (Cidadania), que cria o programa “Ruas de Lazer” e dá outras providências; e o Projeto de Lei Nº 0028/2022, de autoria do vereador Jamessom (União), que reconhece o dia 03 de agosto como o Dia dos Colecionadores, Atiradores e Caçadores e suas Atividades como Atividades de Risco. Os dois últimos projetos receberam emendas parlamentares.

Por sua vez, foram retirados de pauta o Projeto de Lei Nº 023/2022, de autoria do vereador Manoel Filho (PDT), que institui o “Morro da Manteiga” como ponto religioso, e denomina como “Monte da Oração”; o Projeto de Lei Nº 0024/2022, de autoria do vereador Ivandel Pires (Cidadania), que garante à gestante o direito de realização gratuita e prioritária de exames de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis; o Projeto de Lei Nº 0026/2022, de autoria do vereador Dr. Samuka Cidadania), que institui o Programa Municipal de Assistência Técnica à Moradia Econômica (ATME) e dispõe sobre a gratuidade da assistência técnica e jurídica ao projeto e construção de moradia econômica às famílias de baixa renda.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV