Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Daniel Vieira e Mambolada comandam Forró no Parque Ecológico - LFTV

1 de junho de 2022

Após dois anos sem grandes eventos, a saudade em sentar no gramado do Parque Ecológico de Lauro de Freitas para assistir a um espetáculo musical, ficará no passado com a programação imperdível do Forró no Parque, neste domingo (05), às 15h. O evento inédito, contará com as apresentações de Mambolada e Daniel Vieira, e será realizado em grande estilo, marcando ainda a comemoração de cinco anos de reabertura do Parque e compondo a programação do Dia Mundial do Meio Ambiente.

De acordo com o diretor do departamento de Educação Ambiental da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), Marcelo Cardoso, esse é um momento muito aguardado pelas pessoas que frequentam o Parque. “O equipamento tem tradição em realizar grandes eventos e foi neste palco que artistas de renome em todo Brasil fizeram importantes apresentações. Estamos unindo vários festejos num só momento. Aproveitando o período junino, vamos presentear o público com o melhor do forró”, disse.

O evento é gratuito, aberto ao público de todas as idades, sendo restrito apenas à capacidade de pessoas do Parque, de até 4 mil pessoas. Além das atrações musicais, os visitantes poderão participar das oficinas de compostagem e acompanhar a rotina das abelhas sem ferrão. “Os eventos que realizamos no Parque Ecológico têm sempre um apelo voltado para conscientização da preservação do meio ambiente. Transformar o lixo em algo útil novamente e entender a importância das abelhas para a vida no planeta será o foco desta vez”, explica Marcelo. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV