Polícia Civil apreende 1100 pedras de esmeraldas

A Operação aconteceu nos municípios de Campo Formoso e Antônio Gonçalves

Mil e cem pedras de esmeraldas foram apreendidas na quarta-feira (29), por policiais da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão nos municípios de Antônio Gonçalves e Campo Formoso. Na ação, também foram apreendidos armas e entorpecentes.  

            As armas estavam sob posse de um homem, que é atirador esportivo, porém estavam sendo utilizadas para ameaçar as pessoas. “Com ele, foram apreendidos duas pistolas, um rifle e farta quantidade de munições, além de uma porção de cocaína. O homem foi conduzido para a DT, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Já o armamento, ficou apreendido”, explicou o coordenador da 19ª Coorpin, delegado Atílio Tércio. 

            As esmeraldas foram encontradas em Antônio Gonçalves, com um garimpeiro. Elas foram retidas por determinação da Promotoria de Justiça, por apropriação indébita. O homem responde pelo crime em liberdade. Todo material apreendido passou por perícia e segue à disposição da Justiça. 

            Participaram também da operação policiais da 17ª Coorpin de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Norte).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram