Imagem da notícias

Crime: Dupla é presa por receptação em Jequié - LFTV

14 de julho de 2022

Os dois homens foram flagrados comercializando objetos subtraídos em fazendas, colégios e obras da região  

Uma equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Jequié autuou em flagrante dois homens pelos crimes de receptação. A dupla foi localizada no bairro Jequiezinho, na terça-feira (12), comercializando objetos furtados. 

Celas, mantas, bridão, suportes, pistolas veterinárias, peças de fio de cabos elétricos, uma impressora, caixas e ralos sinfonados, fechaduras, disjuntores, uma furadeira makita e equipamentos de proteção individual foram recuperados com os flagranteados e já restituídos aos proprietários.  

“Após relato de diversas ocorrências de furtos e roubos em fazendas, colégios e obras da região, iniciamos um trabalho de inteligência para identificar os autores e localizar os objetos subtraídos”, informou o titular da DRFR de Jequié, delegado Ivan Rodrigues Lessa. 

Um dos suspeitos já tem passagem por estelionato. Os dois criminosos estão à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Conjunto Penal de Jequié. “As investigações continuam no intuito de identificar os demais membros da associação criminosa. Os envolvidos agem em grupo e utilizam veículos como meio de execução dos crimes”, salientou o delegado. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV