Imagem da notícias

Crime: Trio é preso em flagrante por tentar matar adolescente e enterrá-la viva - LFTV

14 de julho de 2022

Um dos suspeitos era namorado da vítima e confessou ter praticado o crime a mando de um traficante, por suspeitar que ela estivesse passando informações para um grupo rival

Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila, na terça-feira (12), resultou na prisão em flagrante de três homens pelos crimes de homicídio tentado e tortura. A ação delituosa ocorreu durante a madrugada e teve como vítima uma adolescente de 16 anos. 

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Bruno Pereira Oliveira da Silva, o trio lesionou a vítima com golpes de arma branca e a enterrou viva em uma cova rasa. “Ela conseguiu sair e foi socorrida pelo SAMU para a UPA local, bastante suja de terra”, acrescentou. 

As armas utilizadas no crime foram apreendidas, bem como as roupas usadas pela adolescente. “Um dos suspeitos era namorado da vítima e confessou ter tentado matar a adolescente a mando de um traficante, por suspeitar que ela estivesse passando informações para um grupo rival”, destacou o titular da 25ª DT/Dias D’Ávila.  

Os autores foram submetidos aos exames de lesões corporais e estão à disposição da Justiça. Uma equipe do PETO da 36ª CIPM deu apoio na ação. “Seguimos com as investigações para identificar e localizar o mandante do crime”, ressaltou Bruno da Silva. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV