Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Ordem de Serviço dá início às obras de pavimentação da Rua Eraldo Barbosa - LFTV

20 de julho de 2022

A Ordem de Serviço para a execução das obras de pavimentação e urbanização da Rua Eraldo Barbosa, no bairro de Pitangueiras, foi assinada nesta terça-feira (19), pela gestão da Prefeitura de Lauro de Freitas. Os moradores da rua, que possui 210,77 metros de extensão, vão receber o asfaltamento com os serviços de drenagem, meio-fio e sinalização. A previsão de entrega das obras é de quatro meses. 

A prefeita Moema Gramacho destaca que os investimentos para a execução das obras são da ordem de 462 mil. “Os recursos são fruto de uma emenda parlamentar. Aqui, eu agradeço aos moradores desta rua pela compreensão e paciência. Várias ruas do entorno já tinham sido feitas e faltava só essa que ficou como um compromisso nosso”, frisou Moema após assinar a Ordem de Serviço. 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) é responsável pelo o acompanhamento de todas as etapas da pavimentação asfáltica da rua, como ressalta o titular da pasta Roque Fagundes. “A empresa vencedora para a execução desta obra foi a Inova Terraplanagem e Construções Eirele. Esta é mais uma pavimentação que traz benefícios não só para os moradores, mas para a cidade. São melhorias na mobilidade, sustentabilidade e dignidade humana”, disse. 

Morador há 12 anos da Eraldo Barbosa, Nelson Oliveira ficou contente ao ver que a Ordem de Serviço foi dada. “Tínhamos uma expectativa grande para que essa obra chegasse aqui, porque todas as outras ruas foram asfaltadas e aqui não, era o patinho feio. Para mim e todos os moradores, vendo que a obra já começa hoje, é um alívio, porque a gente paga impostos e quer ver as melhorias”, relatou. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV