Imagem da notícias

Salvador: Em Seminário, SJDHDS discutirá Políticas Públicas para a Primeira Infância - LFTV

16 de agosto de 2022

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), por meio da Superintendência de Assistência Social, realizará, na próxima quarta-feira (17), o 3º Seminário Agosto da Primeira Infância com o tema “A Primeira Infância como Prioridade nas Políticas Públicas”.


O evento acontecerá das 08h30 às 17h30, no Teatro Castro Alves (TCA), localizado na Praça do Campo Grande, em Salvador. A ocasião contemplará a apresentação de diversos atores que atuam nas Políticas Públicas e abordará o recorte da importância do cuidado na primeira infância.

O Seminário será voltado aos Gestores Municipais da Política de Assistência Social e Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) que atuam no âmbito da Proteção Social Básica. A iniciativa faz parte das ações a serem desenvolvidas pelo Governo da Bahia em cumprimento ao disposto no Termo de Aceite Estadual ao Programa Criança Feliz/ Primeira Infância no SUAS.


O Programa tem por proposta fortalecer a articulação das Políticas de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura, Direitos Humanos e Direitos das Crianças, dentre outras, tendo como fundamento a Lei nº 13257/2016 – Marco Legal da Primeira Infância, que visa implementar ações no campo das políticas públicas para o apoio às famílias ao exercício das funções de proteção, cuidado e desenvolvimento das crianças na primeira infância.  
ServiçoO que?

 3º Seminário Agosto da Primeira Infância

Quando? Quarta-feira (17), das 08h30 às 17h30

Onde? Teatro Castro Alves (TCA), na Praça do Campo Grande, em Salvador

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV