Imagem da notícias

Empreendimento: Terra Dourada Parque Camaçari tem 100% dos lotes vendidos - LFTV

19 de agosto de 2022

Localizado em Camaçari, o empreendimento se consolida como sucesso de venda da região, comemorando 100% vendido em menos de 1 ano do seu lançamento.


Sustentabilidade, privacidade e segurança são os pilares do Terra Dourada Parque Camaçari tem 100% dos lotes vendidos localizado no Bairro Novo, em Camaçari. O empreendimento – com selo de qualidade da incorporadora OR -, rapidamente se consolidou como a moradia ideal para os trabalhadores da região, devido a localização estratégica, segurança e qualidade de vida. Em menos de 1 ano após o lançamento, foram vendidos 100% dos lotes.

Sucesso desde a primeira fase de vendas, quando 212 lotes foram comercializados em apenas 20 dias, o Terra Dourada Parque Camaçari está localizado no Bairro Novo – considerado um vetor de crescimento para a região. Cercado por uma infraestrutura que viabiliza o contato direto com a natureza, são 13 mil m² de área verde e mais de 60 mil m² no total.

Com opções de financiamento direto com a incorporadora e 4 projetos pré-aprovados na Prefeitura de Camaçari, a OR realizou um processo de venda 100% digital para as aquisições do Terra Dourada Parque Camaçari, desde o atendimento à assinatura de contrato, garantindo comodidade, praticidade e satisfação do cliente em todas as etapas.

“O Terra Dourada Parque Camaçari encerra o seu ciclo de vendas consolidado como um empreendimento de sucesso e com o compromisso de ser o endereço da moradia dos sonhos de todos os clientes. A posição estratégica, bem como a localização no Bairro Novo foram pensadas para trazer mais praticidade, conforto, privacidade e lazer”, acrescenta Daniel Sampaio, Diretor Superintendente da OR na Bahia.

Entre as principais vantagens do Terra Dourada Parque Camaçari o destaque é a sua posição estratégica na cidade. O empreendimento está localizado próximo a pontos essenciais como o Shopping Boulevard Camaçari, o IFBA, o Hospital Geral e fica a apenas 6 minutos de distância do Polo Industrial. Além disso, o empreendimento dispõe de portaria 24h, espaços integrados de lazer e foi planejado para representar uma terra fértil onde se constroem e realizam sonhos.

“Existem diversas vantagens associadas a compra dos lotes do Terra Dourada Parque Camaçari, as principais estão associadas à proximidade para quem trabalha no Polo Industrial, valorização do lote após construção, empreendimento entregue com toda infraestrutura e decoração completa nas áreas comuns, além da flexibilidade no financiamento direto com a incorporadora”, destaca Daniel Sampaio, Diretor Superintendente da OR na Bahia.

O Bairro Novo

O Bairro Novo – já consolidado como um bairro residencial – impulsiona a chegada de novos negócios dos mais diversos ramos devido a sua localização próxima aos centros comerciais da cidade, o que proporciona comodidade no dia-a-dia. Agregado a isso, as obras de duplicação da Avenida Jorge Amado ampliarão o acesso ao bairro, trazendo maior valorização para os imóveis da região, o que possibilita ao cliente construir para moradia ou aluguel.

O local é um distrito que integra a cidade de Camaçari, o maior Complexo Industrial Integrado do Hemisfério Sul. Em constante crescimento, a cidade é a 6ª mais favorável ao empreendedorismo no indicador Mercado, de acordo com o  Índice de Cidades Empreendedoras (ICE).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV