Imagem da notícias

Camaçari: Sedes prorroga inscrição para cursos de qualificação na sede e na costa - LFTV

29 de agosto de 2022

A Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes) prorrogou até o dia 2 de setembro, o prazo de inscrição para as qualificações que vão acontecer na sede e na costa do município. As vagas disponíveis são para os cursos de Web Design e de Auxiliar Administrativo. As aulas terão início no dia 5 de setembro, com duração de 160 horas, cada.

No total, foram disponibilizadas 20 vagas por qualificação. As inscrições acontecem nas unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), até (02/9) ou até esgotarem as oportunidades. As aulas de Web Design vão acontecer no prédio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e de Auxiliar Administrativo, na sede da Associação de Moradores de Monte Gordo.

O projeto Qualifica Camaçari é resultado da parceria entre a Sedes e o Senai, e tem a finalidade de proporcionar aos munícipes conhecimentos que lhe permitam estar aptos e atualizados para o mercado de trabalho, além de fomentar a independência financeira das pessoas frequentadoras dos Centros de Referência de Assistência Social, e beneficiárias do Cadastro Único (CadÚnico).

Para se inscrever, os interessados devem levar originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do Número de Identificação Social (NIS). Em caso de menores de 18 anos, faz-se necessário a presença do responsável legal portando, também, RG e CPF.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV