4 de outubro de 2022
Os supostos traficantes gravaram vídes ostentando armas na Avenida Peixe
Na madrugada de segunda-feira (3), supostos traficantes caminharam pela Avenida Peixe, em Salvador, ostentando armas de grosso calibre. Os homens gravaram vídeos portando o armamento numa tentativa de intimidar traficantes rivais. Após o episódio, a Polícia Militar afirmou que a segurança foi reforçada na região. Na manhã desta terça (4), por exemplo, era possível ver agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) e da 37º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Liberdade) na área.
O sargento Ednei, da 37º CIPM, informou, em entrevista à TV Record Itapoan, que não há, até o momento, toque de recolher no bairro, e que o policiamento garante a segurança dos moradores. “Como sempre a PM está fazendo seu papel, não aguardando algo acontecer. Diuturnamente, fazemos operações, rondas e apoios constantes. São grupos rivais que disputam espaço pelo tráfico de drogas”, disse.
Na segunda, no Engenho Velho da Federação, uma briga entre traficantes rivais levou terror aos moradores do bairro. Duas pessoas foram mortas e ao menos cinco ficaram feridas após terem sido baleadas. Depois de uma intensa troca de tiros, policiais localizaram uma granada nas proximidades do Conjunto Santa Madalena.
Fonte: BNews.
Compartilhar Notícia