Imagem da notícias

Salvador: Ferry-boat quebra durante manobra para atracar - LFTV

6 de outubro de 2022

Caso aconteceu na noite de quarta-feira (5) e deixou passageiros assustados. Na manhã desta quinta (6), usuários enfrentam filas em São Joaquim.

O ferry-boat Rio Paraguaçu apresentou uma falha no momento em que tentava atracar no terminal de São Joaquim, em Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (5) e assustou passageiros que estavam na embarcação.

Segundo testemunhas, o problema aconteceu quando o ferry se aproximava do terminal para encerrar a viagem, iniciada em Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, por volta das 19h. A embarcação não conseguiu fazer a manobra necessária e os passageiros só conseguiram desembarcar uma hora depois do previsto. Os carros precisaram sair de ré.

A Internacional Travessias, responsável pelo serviço, não detalhou o que provocou o problema, mas informo que a embarcação foi retirada imediatamente de circulação, para passar por manutenção, com previsão de retorno na sexta-feira (7).

Nesta manhã usuários enfrentam filas para embarque no terminal de São Joaquim, segundo testemunhas. A concessionária informou, no entanto, que a fila é somente para veículos e o tempo médio de espera é de até duas horas. Há apenas três ferries em funcionamento, conforme a empresa.

Fonte: G1 Bahia.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV