Imagem da notícias

Lauro de Freitas: SPM promove curso de bombeiro civil para mulheres - LFTV

11 de outubro de 2022

Em Lauro de Freitas, mulheres com 18 anos ou mais podem se inscrever para participar do curso profissionalizante em Bombeiro Civil. A iniciativa, gratuita, promovida pela Secretaria Municipal de Política para Mulheres (SPM) em parceria com o SENAI, é exclusiva para o público feminino com a oferta de 50 vagas para as aulas presenciais.

As inscrições podem ser feitas até dia 23 de outubro através do endereço eletrônico https://abre.ai/eNc3. Para se cadastrar é necessário ter o ensino fundamental completo, idade acima de 18 anos e apresentar documento oficial de identificação com foto, histórico escolar ou comprovante de escolaridade, além de declaração de baixa renda. Os certificados serão emitidos pela instituição no final do curso.

A secretária da SPM, Juçara Neves, explica que a capacitação será ministrada no turno vespertino e terá a duração de 240 horas. “O conhecimento é uma importante ferramenta para fortalecer a luta pelas garantias das mulheres, estamos trazendo mais uma oportunidade de qualificação”, destaca a gestora, lembrando que as aulas iniciam no próximo dia 24 de outubro e acontecerão no SENAI de Lauro de Freitas, localizado na Avenida Luiz Tarquínio Pontes.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV