Imagem da notícias

Bahia: Mãe e filha são presas suspeitas de tráfico de drogas - LFTV

14 de outubro de 2022

Um homem também foi preso em flagrante, em oura ação. Casos ocorreram em Santo Antônio de Jesus, na quinta-feira (13).

Duas mulheres, que são mãe e filha, foram presas em flagrante por suspeita de tráfico de drogas, na quinta-feira (13). O caso ocorreu em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano .

De acordo com o coordenador regional de Santo Antônio de Jesus, delegado Joaquim José Pereira de Souza, os investigadores receberam uma informação de que moradoras de uma casa na Rua da Acerola, bairro Madalena, estavam guardando e distribuindo entorpecentes para um traficante.

No imóvel indicado, os agentes encontraram a dupla com um tablete grande e papelotes de maconha, além de porções de cocaína, uma balança, um celular, uma motocicleta, e R$ 55 em espécie.

Horas antes, os policiais prenderam um homem em flagrante, também por suspeita de tráfico de drogas. Em uma casa no bairro Cajueiro, as equipes acharam maconha, uma balança e a quantia de R$ 150.

As três pessoas foram conduzidas para a 1ª Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus, onde está à disposição da Justiça, aguardando pela audiência de custódia. Todo o material apreendido seguiu para o Departamento de Polícia Técnica, para ser periciado. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Fonte: G1 Bahia.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV