Imagem da notícias

Camaçari: Reforma da Praça Lírio está em conclusão - LFTV

14 de outubro de 2022

Em breve, os moradores do bairro Verdes Horizontes vão receber da Prefeitura de Camaçari uma nova estrutura de lazer repaginada. Trata-se da Praça Lírio, localizada na Rua Ondina, na qual a obra de requalificação encontra-se em fase de conclusão. A iniciativa é feita na perspectiva de garantir o bem-estar da população e oportunizar o uso de equipamentos públicos modernos e de qualidade para o entretenimento e diversão das famílias do município.

O espaço tem cerca de 2 mil metros quadrados (m²) e conta com parque infantil para a criançada; aparelhos de ginástica e quadra de futevôlei, para quem gosta de praticar esportes; dois quiosques abertos; bancos em madeira; e iluminação em LED. Essa é uma das intervenções executadas na cidade por meio do Programa de Integração e Desenvolvimento Urbano, Social e Ambiental.

No Verdes Horizontes, a administração municipal ainda investiu na revitalização da Praça Virgínia Reis Tude, na Rua Petrolina, e trabalha na reforma da Praça da Rua Ipanema. Além disso, pavimentou mais de 30 ruas, requalificou campos de futebol, unidades de ensino e de saúde, e efetuou ações de manutenção com operação tapa-buraco, limpeza de fossas e de canais, dentre outros serviços.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV