Imagem da notícias

Salvador: Dois ônibus são assaltados no intervalo de um minuto - LFTV

24 de outubro de 2022

Os dois ônibus estavam na Rua Mello Moraes Filho, na Fazenda Grande do Retiro.

Dois ônibus do transporte coletivo de Salvador foram assaltados na manhã desta segunda-feira (24) em um intervalo de um minuto na Rua Mello Moraes Filho, na Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. Os homens armados entraram nos coletivos que seguiam um atrás do outro. Os suspeitos levaram os pertences de pelo menos 14 pessoas que estavam a bordo dos veículos.

De acordo com informações da Record TV Itapoan, uma passageira que estava a caminho do trabalho chegou a desmaiar durante a ação criminosa. O caso foi registrado no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Um dos motoristas dos ônibus chegou a sinalizar o crime para um outro colega evitando um terceiro assalto.

Não há informações se os homens foram localizados e presos. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda mais informações sobre as ocorrências.

No dia 7 de outubro, três mulheres e dois homens foram presos por guarnições do Batalhão de Polícia de Reforço Operacional (BPRO) na Pituba, suspeitos de assaltarem coletivos. A Polícia diz que com eles foram encontrados 16 telefones celulares e seis relógios. Os objetos teriam sido roubados de passageiros que estavam em um ônibus na Av. Manoel Dias.

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV