Imagem da notícias

Feira de Santana: PF prende caminhoneiro que transportava drogas - LFTV

25 de outubro de 2022

O caminhoneiro transportava cerca de 19kg de maconha e cocaína.

Pouco menos de 20 kg de drogas, isto é, cerca de 18 kg de maconha e mais 1 kg de cocaína, foram apreendidos por policiais federais, na noite do último domingo (23). A captura aconteceu na altura do km 430 da BR-116, na cidade de Feira de Santana. Todos os produtos considerados ilícitos estavam escondidos na gaveta de ferramentas de um caminhão.

Modelo M.Benz/L1620, o veículo foi abordado por volta das 20 horas, e tinha placas de Sergipe. “Dentro do veículo estava o motorista de 32 anos que mostrou-se nervoso e desconfortável com a presença policial”, ressaltou a PRF, por meio de nota.

Durante a realização da checagem, acompanhada de uma vistoria na carroceria do caminhão, os policiais identificaram tabletes de drogas que estavam escondidos dentro da gaveta de ferramentas.

Junto aos agentes, o motorista comentou que capturou as drogas em São Paulo por aproximadamente R$ 3 mil e levaria para Aracaju, em Sergipe. Posteriormente, o homem e os produtos ilícitos identificados foram levados a Delegacia de Polícia Civil de Feira de Santana (BA).

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV