Imagem da notícias

Papai Noel chega amanhã no Salvador Norte Shopping - LFTV

8 de novembro de 2022

Shopping recebe crianças da instituição Lar da Criança para assistir evento.

“Ao infinito e além!” O Salvador Norte inaugura amanhã, (09), data em que o shopping completa 12 anos, sua decoração de Natal, com chegada de Papai Noel, às 19h, desfile de personagens e banda. Este ano, o tema é Toy Story, a história de união e amizade dos brinquedos que ganham vida na série de filmes de sucesso da Disney. Para presenciar este momento de magia e diversão, o shopping recebe 12 crianças e adolescentes, entre 02 e 17 anos da instituição social Lar da Criança (Vila Laura).

Decoração – O encantamento do Natal está presente em todos os pisos do Salvador Norte Shopping, com interatividade e entretenimento para toda família. No piso L1, na Praça de Eventos, uma árvore de Natal temática recepciona os clientes e decora o quarto de brinquedos do Andy, um espaço de pura fantasia e diversão com objetos em tamanho gigante e os personagens Woody e Buzz em 3D. Um painel instagramável e interativo do Buzz Lightyear faz a alegria dos pequenos. No piso L2, a Fábrica de Brinquedos é o espaço tematizado onde o Noel recebe as crianças. Uma passarela com show de luzes e músicas completam o clima natalino. Já no piso L3, um painel instagramável com técnicas de gigantismo irá replicar parte do quarto do Andy, para que os clientes tirem fotos e tenham a impressão de que eles são os brinquedos.

Sobre o Lar da Criança – O Lar da Criança é uma instituição filantrópica, isto é, sem fins econômicos (lucrativos), fundada em 1963. Atualmente a instituição tem capacidade para acolher cerca de 20 crianças e adolescentes, as idades variam de 0 a 17 anos incompletos. Os mesmos são encaminhados para instituição por meio prioritário da central de regulação de vagas do município de Salvador e por meio dos Conselhos Tutelares, DERCA, do Ministério Público e do Juizado da Infância e Juventude. São crianças e adolescentes órfãs, vítimas de negligencia e maus tratos por parte dos familiares ou responsável.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV