Imagem da notícias

Polícia prende responsável por assaltos a ônibus na BR-324 e na Linha Verde - LFTV

20 de dezembro de 2022

O preso foi encaminhado para a sede do Gerrc.

A polícia prendeu um dos maiores assaltantes de coletivos, nesta segunda-feira (19), na Ladeira do Cabrito, em Salvador. Segundo a Polícia Civil, o assaltante, que não teve a identidade revelada, já cometeu inúmeros roubos a coletivos intermunicipais e interestaduais, e agia na BR-324 e na Linha verde. Diversas vítimas já reconheceram o acusado.

“É uma investigação de mais de 11 meses. Solicitamos ao Judiciário o mandado de prisão que foi concedido e tentamos captura-lo outras duas vezes em Dias D’Ávila e em Simões Filho, onde ele conseguiu fugir, mas desta vez, conseguimos cumprir o mandado e trazer paz para a sociedade”, disse o diretor do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), delegado Arthur Gallas.  A prisão foi feita por policiais do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc).

O preso foi encaminhado para a sede do Gerrc, onde foi ouvido e posteriormente encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para passar por exames de corpo de delito. Ele segue preso à disposição da Justiça.

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV