Imagem da notícias

Salvador: Dupla furta moto em frente a condomínio em Piatã - LFTV

13 de janeiro de 2023

A dupla foi flagrada furtando o veículo no bairro de Piatã, em Salvador.

Uma moto que estava estacionada em frente ao condomínio Colinas de Piatã, bairro Piatã, em Salvador, foi furtada por dois homens que chegaram no local a bordo de uma motocicleta. Uma câmera de segurança instalada na rua Colina das Turquesas registrou a chegada e ação criminosa da dupla. O crime teria acontecido nesta semana. 

Na imagem é possível ver os dois homens chegando em frente ao condomínio e estacionando a moto ao lado de outras duas. A dupla conversa, aparentemente esperando o melhor momento de agir. Em seguida, um dos suspeitos retira alguma ferramenta de dentro da mochila do comparsa. O objeto parece ser usado para destravar a motocicleta.

Não há informações se os dois criminosos foram identificados e presos pela polícia. Moradores das redondezas afirmam que furtos e roubos têm sido registrados com frequência na região.

Assalto

Em agosto de 2022, um câmera de segurança registrou o momento em que um carro é levado de assalto, nas primeiras horas da manhã, por um homem que surge armado na rua Guaraçaima, atrás do supermercado Atakarejo.

O motorista foi assaltado enquanto aguardava uma pessoa que lhe entregaria um documento. A vítima não resistiu à abordagem e desceu do automóvel assim que percebeu a chegada do assaltante.

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV