Imagem da notícias

Lauro de Freitas: Desconto de 10% na cota única do IPTU segue até 31 de janeiro - LFTV

17 de janeiro de 2023

Contribuintes de Lauro de Freitas que pagarem a cota única do IPTU até a data de vencimento terão 10% de desconto. Esta condição especial da Prefeitura Municipal segue até o dia 31 de janeiro. Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano, exercício 2023, já foram distribuídos no município, mas quem não recebeu a guia em sua residência, pode retirar a 2ª via nos pontos estratégicos da Prefeitura ou pelo site (clique aqui).

Segundo a Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), o desconto de 10% na cota única do IPTU de Lauro de Freitas é um dos maiores no Estado da Bahia. O imposto pode ser pago em qualquer agência da rede bancária ou nas lotéricas. O contribuinte ainda pode optar pelo parcelamento em até dez vezes.

O secretário da Fazenda, Luiz Cláudio Guimarães, destaca que os valores do IPTU pagos pelos cidadãos são usados em melhorias e benefícios para a própria população. “Todo recurso do Imposto Predial e Territorial Urbano é revestido em benefícios como pavimentação de ruas, coleta de lixo e limpeza urbana, iluminação e em melhorias nas áreas de saúde, educação e infraestrutura”.

Pontos estratégicos 

– Administração Regional de Areia Branca

– Correio Comunitário do Jambeiro 

– Correio Comunitário da Caixa d’água

Os pontos estratégicos da Prefeitura de Lauro de Freitas funcionam de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h. Para retirar a 2ª via do carnê do IPTU, o contribuinte precisa apresentar documento de identificação. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV