Imagem da notícias

UFBA abre inscrições para Pré-Vestibular social promovido por estudantes - LFTV

17 de janeiro de 2023

Pré-Vestibular social tem inscrições abertas até a próxima sexta-feira (20).

A Universidade Federal da Bahia (Ufba) está com inscrições abertas para o curso Pré-Vestibular Social, promovido por estudantes. A iniciativa tem como objetivo proporcionar a estudantes de baixa renda, que estão em fase de acesso ao ensino superior, uma preparação para o Enem. Interessados podem se inscrever até a próxima sexta-feira (20).

O projeto possui 50 vagas disponíveis e através do edital, os interessados podem conferir os detalhes sobre os critérios. A seleção acontece em duas etapas, na primeira os estudantes fazem a entrega dos documentos e posteriormente, acontece uma entrevista.

Os cursos são na modalidade extensiva, focada no modelo Enem de avaliação, para estudantes advindos da rede pública de ensino. Os aprovados não custeiam mensalidades, mas devem pagar uma taxa de inscrição, no valor de R$ 15,00 e R$ 2,50 para a plataforma de vendas.

O resultado será divulgado nos perfis oficiais do Facebook e do Instagram, no dia 31 de janeiro. As aulas iniciam a partir do dia 6 de fevereiro, no PAF VI da UFBA, localizado na Rua Caetano Moura, no bairro da Federação, obedecendo todos os protocolos de saúde contra a COVID-19.

Confira mais informações nas redes sociais, @prevestibularsocial.

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV