Imagem da notícias

'Verão em movimento' é lançado com práticas esportivas na praia de Vilas do Atlântico - LFTV

27 de fevereiro de 2023

A praia de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, se transformou numa grande arena de esportes na manhã deste sábado (25), com o lançamento do projeto ‘Verão em Movimento’. A iniciativa, desenvolvida pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (SETREL),  em parceria com as federações das modalidades, CDL, UniRuy e Grupo de Trabalho dos Moradores de Vilas do Atlântico, atraiu mais de 500 atletas e amadores.

Adultos e crianças participam de treinos com modalidades como MMA, judô, jiu-jitsu, vôlei, taekwondo e aulas de fitdance, zumba e funcional. “Iniciamos por Vilas porque neste local algumas práticas já são corriqueiras, mas a intenção é levar a todas as praias da cidade”, conta Uilson Souza, gestor da SETREL.

Para a mãe da pequena Raquel Linhares, que pratica judô há um ano, o momento proporciona também interação entre os atletas. “É um momento importante onde eles podem se conhecer e interagir entre si, além de ter contato com a natureza”, falou.

As aulas e treinos são inteiramente gratuitos, os interessados têm acesso livre a todas as práticas. Além das modalidades esportivas, as crianças tiveram espaço especial com brinquedos e recreação. A previsão é de que a iniciativa aconteça aos sábados, quinzenalmente, até meados do mês de junho.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV