Imagem da notícias

Camaçari: Câmara realizará Sessão Especial em homenagem do Dia da Mulher - LFTV

6 de março de 2023

A Câmara de Camaçari realizará, na próxima quarta-feira (08), a partir das 9h, no Plenário Osvaldo Nogueira, a Sessão Especial em homenagem ao Dia da Mulher. A atividade foi solicitada pela vereadora Professora Angélica e prevê a abordagem de diversos temas de interesse do universo feminino em diferentes áreas.

Para a proponente da homenagem, a atividade será importante para fortalecer a luta feminina por respeito e igualdade de oportunidades. “Com essa sessão, pretendemos fazer uma justa homenagem às mulheres do nosso município que são tão importantes para a construção da nossa sociedade”, declarou Professora Angélica.

Entre as palestrantes convidadas estão a subsecretária da Secretaria da Mulher, Bella Batista, que vai falar sobre violência contra a mulher; a empresária Maria Joelma da Silva, que vai falar sobre empreendedorismo feminino; a fotógrafa e influencer digital, Roberta Samara de Sousa Santos, que vai palestrar sobre a maternidade e a era digital; a professora de Português e Inglês, Greiciane Vitória, que irá tratar de educação pública; e a gerente de projetos do escritório da Plan International Brasil na Bahia, Elaine Amazonas, que irá palestrar sobre o projeto Escola de Liderança para Meninas.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV