Imagem da notícias

Camaçari: Ciclo de palestras acontece na OAB no Dia Internacional da Mulher - LFTV

7 de março de 2023

Em 8 de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher, elas se encontrarão no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção Camaçari, para falarem sobre diversos assuntos relacionados ao público feminino, sob o tema “Elas falam, nossas diferenças nos aproximam”. As temáticas serão abordadas através de um ciclo de palestras, que devem acontecer das 13h às 17h.

Com o apoio das secretarias do Governo (Segov) e da Cultura (Secult), o evento, que é gratuito e destinado às mulheres de Camaçari, é realizado pela Comissão de Proteção aos Direitos da Mulher e da Mulher Advogada, da OAB Camaçari, e terá como atração especial, a cantora Teka O’neill.

A especialista em empreendedorismo e consultora do Programa Empreender, Célia Santana; a ativista social e coordenadora do Refavelas, Janete Santos; a escritora, Kelly Dourado; e a advogada Andressa Arruda, vão conduzir as explanações, que trarão abordagens voltadas para violência contra a mulher, empreendedorismo, protagonismo feminino, entre outros.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV