Imagem da notícias

Camaçari: Prefeito Elinaldo empossa André Anilton como novo secretário da Secad - LFTV

7 de março de 2023

André Anilton é o novo titular da Secretaria da Administração (Secad). Designado ao cargo de secretário pelo prefeito Elinaldo Araújo, nesta terça-feira (7), a posse ocorre em substituição à vaga deixada por Helder Almeida de Souza, que, por sua vez, passou a ser o novo diretor-superintendente da Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT) de Camaçari.

André que, até então, era o subsecretário da pasta, esteve na função por cerca de cinco anos. “Agradecendo a confiança do prefeito Elinaldo em me conduzir ao cargo de secretário. Acredito que esse seja o fruto do trabalho desenvolvido por mim, como sub, ao longo desse tempo, o que significa ainda que foi bem avaliado tanto pelo prefeito, quanto por Helder. Fico muito honrado em receber essa missão e pretendo cumpri-la com êxito”, declarou.

O prefeito Elinaldo Araújo falou que André Anilton é a pessoa certa para substituir Helder Almeida. “Eles trabalharam juntos e dividiram as responsabilidades da pasta esse tempo todo. Comungam da mesma linha de pensamento e ação, no que diz respeito ao cuidado com a coisa pública. Caminharam de maneira integrada e unificada para obter bons resultados na execução de projetos e ações na cidade. Desta forma, tenho certeza que André tem a competência necessária para assumir o cargo e, sobretudo, que dará continuidade aos trabalhos já desenvolvidos”, pontuou.

Minicurrículo de André Anilton dos Santos – bacharel em Contabilidade, com pós-graduação em Governadoria Governamental, André Anilton, 55 anos, é servidor efetivo do Governo do Estado como perito técnico, cedido à Prefeitura de Camaçari, onde atua, desde 2018, até os dias atuais, como subsecretário da Administração. Além disso, no município, trabalhou na Controladoria como assistente de secretário (2007-2009).

Casado e pai de duas filhas, André Anilton foi ainda secretário de Finanças, em Candeias (2016), e da Fazenda, em Madre de Deus (2011-2016). Exerceu também a função de coordenador de Contabilidade, em São Francisco do Conde (2009-2011).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV