Imagem da notícias

Sessão Especial vai comemorar aniversário de 75 anos da Câmara de Camaçari - LFTV

20 de março de 2023

Para comemorar os 75 anos da Câmara Municipal de Camaçari, será realizada na terça-feira (21), às 17h, Sessão Especial em homenagem à data, no plenário da Casa Legislativa. A sessão foi solicitada através do Requerimento Nº007/2023, de autoria da Mesa Diretora.

Durante a atividade, serão realizadas diversas homenagens, uma delas direcionada aos ex-presidentes do Poder Legislativo de Camaçari, exaltando toda contribuição positiva que deram ao parlamento e os avanços realizados com intuito de tornar a Câmara de Camaçari uma representação de instituição pública de respeito, transparência e conectada com os anseios populares.

O presidente da Casa, vereador Flávio Matos (União), antecipou que a sessão terá clima de celebração e de agradecimento. “Será um momento de alegria, em que estaremos comemorando mais um ano de uma Casa Legislativa atuante e atenta ao que acontece na cidade. Vamos comemorar e homenagear pessoas que foram fundamentais nesse processo, reconhecendo o legado deixado para a Casa do Povo”, afirmou.

O presidente também pontuou que a sessão representará um momento de reafirmar simbolicamente o compromisso da Câmara com o desenvolvimento da cidade. “Não podemos deixar de reafirmar nesse momento especial todo o compromisso que a Câmara seguirá tendo com o futuro da nossa cidade. Vamos renovar essa vontade de trabalhar dia e noite para levarmos melhorias para vida de cada um dos camaçarienses, cultivando com a população uma relação de diálogo e confiança”, finalizou.

A Sessão Especial será transmitida ao vivo pela TV Câmara (Canal 25.1 da TV Litorânea) e pelo canal da TV no Youtube.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV