21 de março de 2023
O empresário teria pagado pelo vídeo do estupro para a própria mãe da vítima.
Um empresário morador do bairro da Barra, em Salvador, foi surpreendido na manhã desta terça-feira (21) por policiais civis, que chegaram ao seu endereço para cumprir mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão. A suspeita é de que o homem, que não teve o nome divulgado, é responsável pelo crime de estupro de vulnerável por meio virtual.
A Polícia Civil diz que ele é investigado por cometer o crime na Bahia e no Paraná. A instituição afirma ainda que o empresário começou a ser investigado em fevereiro deste ano, quando a vítima, uma garota de 13 anos, foi estuprada, e as imagens da violência sexual registrada e transmitida pela própria mãe.
“A mãe explorava sexualmente, inclusive praticando estupro contra a filha, e, mediante pagamento, exibia as imagens contracenando em cenas de sexo com a vitima. Ela está presa e, a partir desta prisão, estamos cumprindo o mandado hoje”, informou a titular da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra Crianças e Adolescentes (Dercca), delegada Simone Moutinho.
Durante o cumprimento das determinações judiciais, a equipe da Dercca localizou imagens de pornografia envolvendo crianças e adolescentes em dispositivos eletrônicos do acusado. “Temos, além da prisão por força do mandado, a autuação em flagrante deste acusado, que deverá responder por estupro de vulnerável e pelo armazenamento e compartilhamento deste material”, completou Moutinho.
Fonte: BNews.
Compartilhar Notícia