29 de março de 2023
O ferry-boat Rio Paraguaçu realizou a atracação de proa no Terminal de São Joaquim.
Uma cena curiosa chamou a atenção dos usuários do sistema ferry-boat, administrado pela empresa Internacional Travessias Salvador, na manhã desta terça-feira (28). Isso porque uma embarcação, o ferry Rio Paraguaçu, apresentou falhas mecânicas ao atracar na capital baiana. Como resultado, os veículos que estavam na parte interna do navio precisaram desembarcar de ré.
Por causa do problema, a embarcação demorou aproximadamente 40 minutos para conseguir atracar no Terminal de São Joaquim. Na ocasião, os carros tiveram o apoio de seguranças.
A reportagem do BNews entrou em contato com a Internacional Travessias Salvador (ITS) para saber mais informações sobre este caso. Por meio de nota, a empresa disse que a situação ocorreu devido a “um problema técnico”, mas que já atua “para resolução do problema.”
Confira a nota na íntegra:
“A ITS informa que por conta de um problema técnico, o Ferry Rio Paraguaçu teve que realizar a atracação de proa no Terminal São Joaquim, para garantir uma maior segurança para os passageiros no momento do desembarque. Por essa razão, os veículos tiveram que sair da embarcação de ré, pelo lado oposto do barco. A equipe de manutenção da empresa já está atuando para resolução do problema.”
Fonte: BNews.
Compartilhar Notícia