Imagem da notícias

LBV comemora sete anos de atuação em Lauro de Freitas  - LFTV

14 de abril de 2023

A comemoração acontece nessa sexta-feira (14) com a presença de atendidos, doadores, colaboradores, parceiros e voluntários.

Desde a sua inauguração, em 2016, a Legião da Boa Vontade (LBV) busca desenvolver as capacidades, os talentos e os bons valores dos atendidos e dos seus familiares, realizando diversos programas socioassistenciais voltados para melhorar a vida de pessoas que vivem em situação de vulnerabilidade social no Centro Comunitário de Assistência Social Idalina Cecília de Paiva, que celebra nessa sexta-feira, 14 de abril, o 7º aniversário da unidade.  

A LBV tem a honra de convidar doadores, parceiros, colaboradores e voluntários para celebrar junto com as famílias acompanhadas pela Instituição, um momento histórico e de muita alegria. A cerimônia comemorativa acontecerá às 14h com apresentações culturais das crianças, mães e idosos, trazendo um pouco do que é desenvolvido pela unidade da LBV, em Itinga.  

O trabalho da LBV 

Há sete anos a Legião da Boa Vontade vem contribuindo para melhorar a vida, o bem-estar e promover o protagonismo de crianças, adolescentes, adultos e idosos residentes em Lauro de Freitas. Na unidade, são oferecidos os programas Criança: Futuro no Presente!, voltado para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos; o Vivência Solidária, direcionado para adultos e o Vida Plena, que atende idosos. Os integrantes participam de diversas atividades, como oficinas de arte e cultura, música, cidadania ecumênica, dança, teatro, esporte, além de todo o acompanhamento de profissionais qualificados na área da assistência social.   

Em Lauro de Freitas, BA, o Centro Comunitário da Instituição está localizado Rua Prof. Theocrito Batista, s/n, Itinga, anexo ao Centro de Atendimento Integrado à Criança e ao Adolescente (Caic). Informações: (71) 3288-6149. 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV