Imagem da notícias

A "noite do Oscar baiano" acontecerá nesta segunda-feira (24) - LFTV

24 de abril de 2023

Reunir e premiar, no mesmo ambiente, os melhores e os destaques da Bahia no calendário esportivo de 2022 nas mais diferentes modalidades esportivas. É com este propósito que a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte, promove, na noite desta segunda-feira, 24, a cerimônia Melhores do Esporte, a partir das 18h, no auditório do da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), campus Cabula.

Em sua décima edição, o Melhores do Esporte irá premiar, ainda, equipe de arbitragem, técnicos e profissionais da imprensa esportiva local. Também estão na lista, instituições comunitárias e atletas estudantis que conquistaram medalhas na etapa nacional dos Jogos Escolares, da Juventude, Paralímpicos, treinadores e árbitros.

Parte dos homenageados – categoria “melhores” – é indicada pelos dirigentes das federações estaduais que acompanharam, de perto, as performances dos seus atletas ao longo das mais variadas competições locais, nacionais e internacionais. 

Já a indicação dos nomes da categoria “destaque”, ponto alto da festa, é feita pela Sudesb, em reconhecimento ao talento e desempenho de cada atleta, árbitro e trabalho de instituições,  profissionais de imprensa e gestores esportivos. 

“Os Melhores do Esporte’ é uma forma de homenagearmos aqueles que fazem o esporte acontecer no estado, bem como uma maneira de incentivá-los a continuar lutando por mais e mais conquistas para a Bahia ”, disse o diretor-geral da Sudesb, Vicente Neto.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV