Imagem da notícias

Bolsonaro faz autocrítica de seu governo - LFTV

24 de abril de 2023

O ex-presidente tem dito a aliados que cometeu dois grandes erros ao longo de sua gestão.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) vem se reunindo com aliados para fazer um balanço de seu governo. Nas oportunidades, ele tem admitido ter cometido “certos erros” em sua gestão. As informações são da coluna de Bela Megale, no jornal O Globo.

De acordo com a publicação, Bolsonaro vem dizendo para alguns aliados o PL que cometeu dois “erros políticos”. O primeiro deles foi na montagem de seu governo. Ele tem dito que se arrepende de ter ouvido demais alguns ministros. Entre nomes citados está Onyx Lorenzoni, que comandou quatro pastas durante seu mandato.

Outro nome citado por Bolsonaro foi o almirante Bento Albuquerque, com quem o ex-presidente se irritou, espacialmente depois do após o escândalo das joias da Arábia Saudita, avaliadas em R$ 16,5 milhões. O ex-presidente culpa o militar pela repercussão negativa que o caso trouxe.

Ainda segundo a coluna, Bolsonaro avalia ainda que entrou em brigas que não precisaria ter participado. Aliados apontam para um arrependimento do ex-presidente ao ter postado alto nos embates com o Judiciário, apesar de não tem admitido explicitamente ter cometido o erro.

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV