Imagem da notícias

Codesal registra mais de 50 solicitações por chuvas em Salvador nesta segunda-feira (24) - LFTV

24 de abril de 2023

Por causa das chuvas, a capital baiana registrou 10 deslizamentos de terra.

A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 57 solicitações por causa de situações associadas às chuvas que caem na capital baiana nas primeiras horas desta segunda-feira (24). De acordo com dados  atualizados às 11h02, dentre as ocorrências com maiores registros, estão avaliações de imóvel alagado (21), ameaças de desabamento (12) e deslizamentos de terra (10).

Entre as localidades atingidas, a prefeitura-bairro de Pau da Lima é a que mais acumula solicitações: 15, sendo sete avaliações de imóvel alagado, três deslizamentos de terra, duas ameaças de desabamento, duas ameaças de deslizamento e uma pista rompida.

Em seguida, vem a prefeitura-bairro do Cabula/Tancredo Neves, com cinco avaliações de imóvel alagado, três deslizamentos de terra, uma ameaça de desabamento, uma ameaça de desabamento de muro e uma ameaça de deslizamento.

Das 3h às 9h da manhã, o bairro do Calabetão foi o que mais registrou acúmulos de chuva: 34,4 milímetros. Em seguida, vêm Liberdade (localidade da Vila Sabiá – 31,8 mm), Bom Juá (30,4 mm) e Calçada (28,0 mm).

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV