Imagem da notícias

Camaçari: Presidente da Câmara Flávio Matos participa da XXII Marcha dos Vereadores e cumpre agenda com o Prefeito Elinaldo - LFTV

27 de abril de 2023

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Flávio Matos (União), está desde a última terça-feira (25), em Brasília, participando da XXII Marcha dos Legislativos Municipais. Além do evento, que conta com a presença de parlamentares de todos os estados da Federação Brasileira, o vereador está acompanhando o prefeito Elinaldo Araújo, em algumas agendas.

Na quarta-feira (26), o presidente participou de uma reunião no Ministério das Cidades, para tratar das obras de revitalização do Rio Camaçari. Foi anunciado pelo secretário Nacional de Saneamento Ambiental, Leonardo Picciani, que em breve o Governo Federal vai lançar um pacote de aceleração de investimentos, que vai beneficiar o município.

“É mais uma etapa que vai avançar na macrodrenagem do Rio Camaçari, mais um sonho antigo da nossa população que está sendo realizado. Seguimos na verdade e no trabalho, para cumprir o nosso compromisso de cuidar do povo da nossa cidade”, ressaltou o presidente Flávio Matos.

Na oportunidade, o parlamentar parabenizou o prefeito Elinaldo Araújo, por buscar e conquistar benefícios para Camaçari. “Foi um dia muito produtivo e com boas notícias. Logo em breve será iniciada a requalificação de Itacimirim e Guarajuba, sem esquecer da reforma da Praça e Mercado de Monte Gordo. São obras importantes, que vão trazer mais dignidade, qualidade de vida e segurança para a nossa população, além de atrair mais turistas e movimentar a economia local”, finalizou.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV