Imagem da notícias

Prefeitura de Camaçari inicia obras de requalificação em Guarajuba - LFTV

16 de maio de 2023

O investimento para as obras é de R$ 22 milhões.

A prefeitura de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, vai realizar obras de requalificação em Guarajuba, incluindo a região da praia e Av. Humaitá. A benfeitoria faz parte do projeto Caminhos do Mar, cujo objetivo é proporcionar conforto à comunidade, melhores condições de trafegabilidade e modernização dos ambientes. O prazo para a execução da obra é de 12 meses. As informações são do portal A Tarde.

“O projeto Caminhos do Mar é recheado de itens que vão transformar a comunidade de Guarajuba, Itacimirim e Barra do Jacuípe. Tenho trabalhado no planejamento dessa obra junto com minha equipe diariamente. Tenho certeza que cada espaço ficará belíssimo com a requalificação e o povo de Camaçari poderá aproveitar bastante”, disse a titular da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim.

A entrada de Guarajuba terá um portal de acesso com letreiro, paisagismo, guarita, pergolado, área destinada aos mototaxistas e iluminação. Na região da lagoa, será feita melhorias de limpeza e implantação de um deck em madeira. O investimento destinado à revitalização é de, aproximadamente, R$ 22 milhões.

Assista:

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV