Imagem da notícias

Beneficiários do Bolsa Família de Lauro de Freitas agendados para averiguação unipessoal nos dias 20 e 21 de maio serão atendidos na quarta-feira (24) - LFTV

18 de maio de 2023

A Central do Cadastro Único de Lauro de Freitas informa que os atendimentos de averiguação unipessoal agendados para os dias 20 e 21 de maio mudaram para o dia 24 de maio. Beneficiários do Bolsa Família que receberam a notificação para atualizar informações nesses dias devem ficar atentos à nova data. Nos dias 20 e 21, o Sistema de Cadastro Único ficará indisponível para que a Caixa Econômica Federal possa realizar a extração da cópia da base nacional do CadÚnico. 

Para realizar a atualização cadastral, as pessoas devem comparecer à Central do município na data agendada, das 8h às 16h, munidas de documento de identificação com foto, comprovante de residência e CPF. A lista de averiguação unipessoal está disponível no site da Prefeitura, ou direto no link (https://laurodefreitas.ba.gov.br/painel/assets/uploads/2e63e-bolsa-familia-lista-chamada-unipessoal.pdf). A Central do CadÚnico fica localizada na Avenida Santos Dumont (Estrada do Coco). 

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV