Imagem da notícias

Feira pública da Economia Solidária chega em Lauro de Freitas; saiba como se inscrever - LFTV

21 de maio de 2023

Junho nem começou e Lauro de Freitas já está em clima de São João. Em celebração aos festejos temáticos, a cidade receberá, mais uma vez, a Feira Pública da Economia Solidária- Edição Junina, que contará com cerca de 80 expositores e expositoras do município, movimentando a economia local e realizando um evento cultural interativo para a população laurofreitense.

Organizada pela Prefeitura de Lauro de Freitas por meio da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer, a Feira será realizada na praça João Thiago dos Santos (estacionamento da Câmara de Vereadores) englobando tipos diversos de artesanato, produtos típicos, gastronomia e música ao vivo, com atrações que prometem um grande arrasta-pé entre os dias 13 e 18 de junho.

A boa notícia é que empreendedores(as), artesãs, artesãos e você, que trabalha com gastronomia, poderão expor na feira se inscrevendo até o dia 31 de maio através do formulário disponível no Site da Prefeitura, na BIO da @Setrel.lf ou diretamente no link a seguir: https://forms.gle/VsUAPaLP1cPTmayV7

As vagas são limitadas e os grupos inscritos farão “rodízio” durante a exposição, além de, obrigatoriamente, passar por oficinas de formação antes e durante o evento. Todos os produtos expostos passarão por curadoria/avaliação da equipe técnica especializada/ coordenação de economia solidária da SETREL. O processo de inscrição e exposição é gratuito e direcionado aos munícipes de Lauro de Freitas.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV