Imagem da notícias

Camaçari: Executivo participa de sessão em homenagem a agentes de proteção da infância e da juventude - LFTV

24 de maio de 2023

Representantes de diversas pastas da Prefeitura de Camaçari participam nesta quarta-feira (24), da Sessão Especial na Câmara dos Vereadores em homenagem aos agentes de proteção da infância e da juventude do Juizado da Infância e da Juventude da Bahia, da comarca de Camaçari. A atividade acontece às 9h, no plenário Osvaldo Nogueira.

A Secretaria de Relações Institucionais (Serin), a Superintendência de Trânsito e Transporte Público (STT), e o Grupo de Trabalho Coordenador (GTC) da 7ª edição do Programa Prefeito Amigo da Criança (PPAC) são convidados da sessão, de iniciativa do presidente da Comissão de Políticas Públicas para a Infância, Adolescência e Juventude, vereador Manoel Filho. O evento acontece no mês em que se comemora o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Criança e Adolescentes, celebrado no dia 18 de maio.

Também compõem a Tribuna de Honra da Sessão Especial, o deputado estadual Manuel Rocha, e representações da Vara da Infância e da Juventude, da Ordem dos Advogados do Brasil – subseção Camaçari, da Associação Valorização dos Agentes de Proteção da Bahia (Avap), e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV