Imagem da notícias

Idoso mata vizinho com facada no peito após briga por cerveja, em Salvador - LFTV

30 de maio de 2023

Um homem de 54 anos (foto acima) foi morto com um golpe de faca desferido por um vizinho, no domingo (28), no bairro de Paripe, em Salvador, durante uma discussão que teve início após a compra de uma cerveja. José Raymundo Bispo dos Santos foi morto na frente de uma das filhas, na Rua do Paraíso. O suspeito, um idoso de 78 anos, foi autuado em flagrante por homicídio no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde foi levado após sofrer uma tentativa de linchamento.

De acordo com a filha que presenciou o pai ser morto, José Raymundo estava na porta de casa quando amigos pediram para que ele fosse até o bar do vizinho comprar cerveja. “Como meu pai era muito generoso, tinha um bom coração, foi até lá comprar cerveja para o pessoal beber. Meu pai deu o dinheiro e pediu o troco. Ele deu o troco e achou que deu a bebida a meu pai, mas ele não deu. Houve uma discussão. Eu vi os dois alterados e perguntei o que estava acontecendo, meu pai quis encerrar [a discussão], mas o vizinho ficou ‘tirando assunto’. Quando meu pai voltou, ele tirou uma faca da cintura e atingiu meu pai no peito”, disse a jovem em entrevista à TV Bahia.

Após o crime, o idoso tentou fugir, mas foi alcançado por moradores, que o agrediram. A vítima chegou a ser socorrida por um vizinho, mas morreu a caminho do Hospital do Subúrbio. O suspeito também foi levado para a unidade de saúde e, em seguida, para o DPT.

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV