Imagem da notícias

Camaçari: Vereadores participam de inauguração de praça na Fonte das Águas em Arembepe - LFTV

31 de maio de 2023

Foi entregue, na tarde desta terça-feira (30), a nova Praça Pedro Nascimento Oliveira, localizada no Loteamento Fonte das Águas, em Arembepe, na costa de Camaçari. A solenidade de inauguração do equipamento público, fruto de uma indicação aprovada na Câmara Municipal, contou com as presenças do prefeito Elinaldo Araújo, secretários municipais e vereadores.

A Praça, construída em uma área de aproximadamente 3.500 metros quadrados, conta com diversos equipamentos voltados para o lazer, recreação e atividades físicas. O espaço oferece também estacionamento, oito boxes, dois quiosques comerciais e abertos, além de pergolados e áreas de convivência.

O presidente da Câmara, Flávio Matos (União), em seu discurso ressaltou que o governo municipal tem feito diversas intervenções em Arembepe e ressaltou a importância da recuperação da praça, que estava abandonada. “Equipamentos como esse mudam a vida da população, embelezam mais a região. E essa praça traz inúmeros benefícios, como a questão do esporte, que é mais um incentivo. Também movimenta e valoriza o comércio local. E esse espaço estando cheio na inauguração, demonstra que a população aprovou. É mais um legado para o povo, que nesse momento tem o sentimento de pertencimento”, disse.

A construção da praça foi resultado de uma Indicação de Nº 154/2021, de autoria do vereador Deni de Isqueiro (União). O parlamentar também é autor do Projeto de Lei Nº 051/2022 que denomina a praça de Pedro Nascimento Oliveira, em homenagem a um saudoso morador da Fonte das Águas. “Momento de muita alegria e emoção em contemplar junto com a comunidade essa inauguração, compartilhando com os moradores essa felicidade. Eu resido aqui há mais de 20 anos, esse loteamento tem mais de 30 anos e essa é a primeira praça. A Prefeitura Municipal atendeu a um pedido aprovado na Câmara, aplicou recursos públicos aqui e agora a população vai desfrutar”, exaltou o parlamentar.

Marcaram presença ainda os vereadores Niltinho (PSDB), Jamelão (Cidadania), Vaninho da Rádio (União), Mar de Areias (União), Jamessom (União), Manoel Jacaré (PSDB) e Dr. Samuka (Cidadania).

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV