Imagem da notícias

Camaçari: Prefeitura inicia obra de requalificação em Guarajuba - LFTV

Os primeiros passos para a requalificação urbana de Guarajuba, na Costa de Camaçari, foram dados nesta quinta-feira (1º), com a execução dos procedimentos de sinalização em todo o perímetro da obra, remoção de meio-fio e intervenções no sistema de drenagem para melhorar o escoamento das águas pluviais. Os trabalhos acontecem no trecho entre o primeiro retorno da Avenida Humaitá e a praça principal.

O projeto prevê benfeitorias na mobilidade urbana, com nova pavimentação, passeios, acessibilidade, ciclovia e ciclofaixa, estacionamento, paisagismo, sinalização e iluminação em LED. A entrada de Monte Gordo também será agraciada com intervenções. As praças Central e Mirante serão contempladas com a revitalização de todo o ambiente; e na região da lagoa, será feita a limpeza e implantação de um deck em madeira. Um portal será colocado no acesso à localidade.

A proposta está inserida no pacote de ações do Programa de Integração e Desenvolvimento Urbano, Social e Ambiental de Camaçari. A próxima obra a ser iniciada é a requalificação e urbanização de Itacimirim.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV