Imagem da notícias

Drive thru solidário vai trocar alimentos por mudas de plantas em dois pontos de Lauro de Freitas na próxima quarta-feira (07) - LFTV

Drive thru solidário vai trocar alimentos por mudas de plantas em dois pontos de Lauro de Freitas na próxima quarta-feira (07)

O Semente do Amanhã – Drive thru solidário vai trocar alimentos por mudas de plantas em dois pontos de Lauro de Freitas, na próxima quarta-feira (07). Os interessados podem fazer a troca em frente ao Parque Ecológico, em Vilas do Atlântico, ou próximo à Escola Municipal Santa Júlia, na Itinga. A segunda edição da ação, promovida pela Secretaria Municipal de Educação (SEMED), tem a previsão de entregar  mais de mil exemplares das mudas. 

De acordo com a coordenadora de Projetos Especiais Cidade Educadora da SEMED, Idaci Ferreira, a iniciativa foi desenvolvida pelo Núcleo de Educação Ambiental e conta com a parceria Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e APA do Rio Joanes, Termo Verde, Bahia Transferência e Tratamento de Resíduos (BATTRE), Gávea Cultural e Secretária Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Recursos Hídricos (SEMARH) e organizações da sociedade civil local. 

“Com essa proposta buscamos fortalecer a conscientização pela preservação do meio ambiente e ampliar as iniciativas sobre educação ambiental. Nós iniciamos este mês com uma data importante sobre a temática com a comemoração do Dia Mundial do Meio Ambiente, dia 05 e essa iniciativa vai proporcionar além do contato com a natureza, despertar a consciência ecológica e a solidariedade”, disse Idaci.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV