Imagem da notícias

Salvador amanhece com fortes chuvas nesta quarta-feira (7) - LFTV

7 de junho de 2023

Codesal contabilizou 12 ocorrências por causa das fortes chuvas na cidade.

Quem precisa sair de casa, na manhã desta quarta-feira (7), tem que se preparar para enfrentar as fortes chuvas que atingem Salvador nas primeiras horas do dia. Em alguns pontos da capital baiana, o mau tempo causa transtornos, principalmente no trânsito, em diferentes vias da cidade.

Na BR-324, por exemplo, a reportagem do BNews flagrou lentidão e fluxo intenso de veículos, em ambos os sentidos. Em alguns pontos, a pista alagada requer cuidados redobrados dos motoristas que trafegam pela região, como nas proximidades da ligação com a avenida Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações do site Meteored Tempo.com, a chuva deve permanecer intensa em Salvador por todo dia e pode ficar ainda mais forte no período da tarde. A temperatura máxima prevista é de 26° e a mínima de 23°. Os ventos podem chegar até a 39km/h.

Ocorrências Codesal
Conforme a Defesa Civil de Salvador (Codesal), até às 6h49, foram registradas 12 ocorrências. Os principais registros foram de ameaça de desabamento, desabamento de muro e de imóveis alagados. Bairros do Subúrbio foram alguns dos afetados, assim como Pau da Lima, Valéria e Itapuã.

codesal

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV