Imagem da notícias

Com formato inovador e ação beneficente, Outback inaugura loja no Salvador Shopping - LFTV

Essa é 4ª unidade na Bahia e será aberta ao público no dia 19 de junho.

Outback Steakhouse inaugura oficialmente, no próximo dia 19 de junho, mais um restaurante na capital baiana, no Salvador Shopping. Esta será a loja de número 150 da marca no país, e reforça a continuidade do investimento da expansão do restaurante de temática australiana no Nordeste. A inauguração será marcada por uma importante ação solidária em prol do Hospital Martagão Gesteira, referência no atendimento a diversas especialidades pediátricas na Bahia.

A nova loja está posicionada ao lado da entrada principal do shopping, terá 576 m² e capacidade para 200 lugares, sendo a primeira unidade com o formato ainda mais moderno da marca na Bahia: com equipamentos inovadores, que garantem ainda mais agilidade na cozinha, um espaço de bar repaginado, além de um design de salão completamente novo.

“A expectativa para esta abertura é bastante grande, tendo em vista que a loja é muito bem-posicionada e destaca um formato moderno e ágil, que vai encantar a todos, nos aproximando ainda mais do público e levando o que chamamos de Momento Outback a um número ainda maior de pessoas. Conseguiremos retribuir ainda mais o carinho do soteropolitano pela marca”, conta Marcelo Xavier, sócio regional do Outback na região Nordeste.

A inauguração do estabelecimento gerou mais de 70 vagas de emprego, e contará com a expertise de Jussara Ferreira, sócia proprietária que já tem experiência de 11 anos à frente da unidade do Shopping Barra. “Estamos inaugurando um restaurante inovador, a mais nova versão do Outback em um ambiente moderno e aconchegante, proporcionando um momento diferenciado, com uma equipe muito engajada”, destaca a sócia do restaurante no Salvador Shopping.

O cardápio do Outback traz pratos que são queridinhos do público, com opções para o almoço, jantar ou happy hour, a exemplo da Bloomin’ Onion, famosa cebola gigante, além da Junior Ribs, costela suína grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias, e o tentador Chocolate Thunder From Down Under, brownie quentinho com sorvete de baunilha e uma deliciosa calda de chocolate, finalizado com chantilly e raspas de chocolate. Os pratos estão disponíveis tanto para o atendimento na casa como para o serviço de delivery, via iFood.

Presença na Bahia

A atuação do Outback no estado começou com a loja do Shopping da Bahia, em 2008, e depois evoluiu para uma nova unidade no Shopping Barra, em 2012, e outra no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, em 2020. A unidade do Shopping Salvador será a 150ª da marca a ser inaugurada no país, se juntando a outras dez que também já abriram as portas em 2023.

As cidades que já receberam novas unidades neste ano são Rio de Janeiro (RJ), com duas lojas; São Luiz (MA); Caxias do Sul (RS); São Paulo (SP); Maringá (PR); uma em Campinas (SP); Brasília (DF); Blumenau (SC) e João Pessoa (PB).

Ação beneficente

O novo restaurante vai doar R$ 20 mil em gift cards para o Hospital Martagão Gesteira, que irá comercializar os cartões para arrecadar fundos para seus projetos. Cada gift doado tem o valor de R$ 100,00 e o Martagão Gesteira, em parceria com o Outback, convida os clientes a participarem dessa grande rede de solidariedade. Após a compra, o público poderá usar o cartão em qualquer unidade Outback. As vendas serão realizadas diretamente pela instituição.

O Martagão Gesteira é o maior hospital exclusivamente pediátrico do Norte e Nordeste, focado em crianças, tendo à frente respeitados profissionais. São 220 leitos e cerca de 30 especialidades. Por ano, são 500 mil atendimentos gratuitos para tratamentos de alta complexidade como neurocirurgia, cardiologia e oncologia.

Sobre o Outback 

O Outback Steakhouse possui 149 restaurantes no Brasil e está presente em 58 cidades, 18 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997.

Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens, tradições e lazer.

Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Notícias relacionadas
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV