Imagem da notícias

Três coletivos são assaltados nas primeiras horas da manhã em Salvador - LFTV

27 de junho de 2023

Os assaltos a coletivos aconteceram em três bairros diferentes da capital baiana.

Três casos de assalto a coletivos do transporte público de Salvador foram registrados até às 7h desta terça-feira (27) na Delegacia do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc), no bairro da Calçada. Os crimes aconteceram no Arraial do Retiro, Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) e na Ladeira da Soledade, na Soledade.

No Arraial do Retiro, os criminosos estavam a bordo de um carro. Eles aproveitaram que o ônibus parou em um semáforo para anunciar o assalto. Foi levado um aparelho celular de um passageiro. Ninguém ficou ferido.

“Estávamos na sinaleira e veio um carro prata, do lado, não consegui identificar muito, correram. Havia três elementos e eles foram para a porta do meio e da frente. O motorista pensou que era passageiro e não abriu, mas quando viu as armas teve que abrir. O pessoal estava em pânico e não tivemos reação nenhuma. Foram violentos, truculentos e todos os passageiros começaram a gritar. Tinha muita gente, umas 100 pessoas”, disse o rodoviário Lucas Oliveira, em entrevista à TV Bahia.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) afirma que em Salvador e Região Metropolitana (RMS) houve uma redução de 22% no número de roubos a coletivos nos primeiros quatro meses deste ano, quando comparado ao quadrimestre de 2022.

Fonte: BNews.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV