Imagem da notícias

Haddad afirma ter certeza de vitória na aprovação da reforma tributária no Senado - LFTV

13 de julho de 2023

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, disse nesta quarta-feira (12) que tem certeza que a reforma tributária será aprovada no Senado. A declaração do ministro aconteceu depois de se reunir com o relator da reforma na Câmara, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) e com o senador Eduardo Braga (MDB-AL), que será o relator da proposta no Senado. 

A análise da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da reforma tributária foi finalizada na última sexta-feira (7). O texto agora será discutido no Senado, a previsão é que a proposta seja analisada em agosto, após o recesso parlamentar. 

“Tenho certeza que vamos sair vitoriosos de mais essa etapa e vamos oferecer ao Brasil o que ele precisa para voltar a crescer”, explicou o ministro.

No depoimento de Haddad, o ministro apontou que dará “uma boa notícia para o Brasil com a promulgação da emenda constitucional”.

“Penso que estamos em um bom caminho, com duas pessoas com larga experiência no Congresso Nacional. […] Vamos abrir todos os dados necessários para dar conforto ao Senado. [O Senado] vai ter seu tempo [para avaliar a proposta], digerir o texto”, concluiu.

Fonte: Bahia Noticias.

logo LFTV
Homem lendo jornal

Compartilhar Notícia

Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...
Loading...

Mídia sociais

Como Chegar


Av. Praia de Guarujá, nº 865. Edf. Guaruja Business.
Bairro: Vilas do Atlântico, cidade: Lauro de Freitas - Bahia.
CEP:42707-650
logo LFTV